Composição Avaliação 01: Teorias da Administração e Marketing

Trabalhos (0,00 a 4,00) - Entregar no dia da prova

Apresentação dia 07/04 (Revisão) - (0,00 a 1,00)

Prova (0,00 a 5,00) - Questões abertas e fechadas

*Quem não entregar nenhuma atividade e não fizer a apresentação, a prova valerá de 0,00 a 10,00, porém, terá que resolver mais 5 questões abertas na prova para responder.

**Quem não fizer a apresentação de 07/04 serão avaliados os trabalhos e a prova de 0,00 a 9,00 e terá que realizar mais uma questão aberta de (0,00 a 1,00)

TEORIAS DA ADMINISTRAÇÃO I 

Não esquecer de entregar todos os trabalhos presentes nestes slides no dia da Prova da U1

AULA 01 - TEORIAS DA ADMINISTRAÇÃO I.pdf AULA 01 - TEORIAS DA ADMINISTRAÇÃO I.pdf
Tamanho : 2628,521 Kb
Tipo : pdf
EXERCÍCIO 1.docx EXERCÍCIO 1.docx
Tamanho : 121,216 Kb
Tipo : docx
AULA CONJUNTA - TA 1 e MKT.pdf AULA CONJUNTA - TA 1 e MKT.pdf
Tamanho : 3102,618 Kb
Tipo : pdf
REVISÃO PARA PROVA.pdf REVISÃO PARA PROVA.pdf
Tamanho : 593,47 Kb
Tipo : pdf

O material abaixo deverá ser estudado da página 53 a 94 p/ a prova da U1

teoria-geral-da-administracao.pdf teoria-geral-da-administracao.pdf
Tamanho : 50751,587 Kb
Tipo : pdf
TRH - AULA MARCOPOLO(1).pptx TRH - AULA MARCOPOLO(1).pptx
Tamanho : 25151,354 Kb
Tipo : pptx

ATIVIDADE DA U2 (0,00 a 2,00)

A aula de hoje será uma aula pesquisa, onde será utilizado livros, revistas científicas e portais de periódicos para a discussão e resposta aos seguintes questionamentos:

Sobre as teorias a seguir, BUROCRÁTICA / NEO-CLÁSSICA / SISTÊMICA / CONTINGENCIAL, responda:

  • O QUE É A TEORIA?
  • EM QUE PERÍODO OCORREU?
  • QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA TEORIA?
  • QUAL O TIPO DE CONCEPÇÃO DE HOMEM?
  • COMO SE PERCEBIA O COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL DO INDIVÍDUO?
  • COMO SE DAVA O SISTEMA DE INCENTIVO?
  • QUEM FORAM OS PRINCIPAIS PERSONAGENS DO PERÍODO? O QUE FIZERAM?

GESTÃO DE MARKETING 

Não esquecer de entregar todos os trabalhos presentes nestes slides no dia da Prova da U1, além do trabalho de análise de mercado solicitado sobre o estado de Pernambuco.

GESTÃO DE MARKETING - AULA 01 inst.pptx GESTÃO DE MARKETING - AULA 01 inst.pptx
Tamanho : 1237,073 Kb
Tipo : pptx
GESTÃO DE MARKETING - AULA 02.pdf GESTÃO DE MARKETING - AULA 02.pdf
Tamanho : 2132,429 Kb
Tipo : pdf
GESTÃO DE MARKETING - AULA 04.pdf GESTÃO DE MARKETING - AULA 04.pdf
Tamanho : 1554,343 Kb
Tipo : pdf
GESTÃO DE MARKETING - AULA 05n.pdf GESTÃO DE MARKETING - AULA 05n.pdf
Tamanho : 2351,956 Kb
Tipo : pdf
GESTÃO DE MARKETING - AULA REVISÃO.pdf GESTÃO DE MARKETING - AULA REVISÃO.pdf
Tamanho : 496,591 Kb
Tipo : pdf
PLANO DE MARKETING SEBRAE.pdf PLANO DE MARKETING SEBRAE.pdf
Tamanho : 2119,022 Kb
Tipo : pdf

PRESENTES DO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Desenvolva um resumo escrito do material do Instituto Ethos

(Ver orientações na aula conjunta)

inclusao_das_pessoas_com_deficiencia.pdf inclusao_das_pessoas_com_deficiencia.pdf
Tamanho : 624,96 Kb
Tipo : pdf

DICAS DE FILMES

DICAS DE VÍDEOS E SÉRIES